O Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio vai receber, de 25 a 28 de janeiro, a 5ª edição da CasaBloco. A programação inclui shows, oficinas, rodas de conversa, mostra de filmes, feira de moda e apresentações – sempre com foco na diversidade de manifestações, grupos e ritmos que fazem parte do Carnaval.
A estimativa dos organizadores é que mais de mil pessoas sejam contratadas para trabalhar na pré-produção, na realização e na pós-produção do evento. Todos os alimentos doados por meio da meia-entrada solidária serão revertidos para o Movimento Unido dos Camelôs (MUCA).
“Esse país diverso, plural, que se expressa nos diferentes ritmos que marcam o carnaval brasileiro. Esse espaço foi pensado para oferecer a melhor e mais completa experiência carnavalesca em um único lugar, onde o folião pode desfrutar de todas as linguagens que o carnaval contempla”, afirma Rita Fernandes, diretora-geral da CasaBloco.
As entradas custam 90 reais a meia e 160 reais a inteira para cada dia. Também é possível comprar o passaporte que dá acesso a todos os dias de evento. Para mais informações, acesse o site da CasaBloco.
Publicidade